A Ouvidoria Geral de Tamandaré é um dos órgãos de controle interno da gestão pública municipal, integrante da Secretaria da Transparência e Controle Interno, vinculado ao Poder Executivo, que auxilia o cidadão em suas relações com o Município.
O órgão atua no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração, para defesa dos direitos e interesses da população quanto à atuação do Poder Público Municipal. Esta unidade tem por responsabilidade receber as manifestações (solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos) dos cidadãos, de instituições, entidades, agentes públicos e os servidores municipais. Através da sua participação será possível conhecer melhor seus anseios, e assim, poder propor uma melhor qualidade de vida da população e melhor oferta dos serviços públicos.
A ouvidoria da Prefeitura de Tamandaré contará com alguns canais de atendimento para receber as críticas, sugestões, denúncias e elogios.
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da(o) Prefeitura Municipal de Tamandaré está disponível à todo(a) cidadão(ã) no seguinte endereço:
Av. José Bezerra Sobrinho, nº S/N, Centro.
Gestor da Ouvidoria
Leonardo Cavalcanti de Almeida
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 14:00h.
Comodidade e segurança para os cidadãos do município de Tamandaré, que não pode ir a Ouvidoria Municipal pessoalmente? Temos um canal telefônico exclusivo para a população.
(81) 98374-0217
Buscamos apresentar diversidade no atendimento. Para evitar filas, tentativas de contato por telefone sem resultado (devido ao grande fluxo), disponibilizamos o e-mail oficial da Ouvidoria Municipal.
E-mail: ouvidoria@tamandare.pe.gov.br
Sítio eletrônico oficial: https://transparencia.tamandare.pe.gov.br/app/pe/tamandare/1/ouvidoria-municipal
Criamos mais um canal para o cidadão do município de Tamandaré, acesse nosso WhatsApp.
Basta salvar em nosso número em seu telefone!
(81) 98374-0217