O Prefeito Sérgio Hacker homenageia desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática – Prefeitura Municipal de Tamandaré

Publicado em 09 de janeiro de 2019, por

A Olimpíada Brasileira de Matemática encerra sua 12ª edição deixando como destaque o aluno Adenildo Santos de Oliveira Filho, do 7º ano, da Escola Municipal Almirante Tamandaré. O aluno foi homenageado pelo seu desempenho e recebeu das mãos do prefeito Sérgio Hacker um Certificado de Menção Honrosa. A homenagem contou com a presença dos pais do aluno, da Secretaria de Educação Conceição Cavalcanti e do professor Givaldo, maior incentivador do aluno. Cuidar da educação é um dos nossos compromissos com você.

GOVERNO MUNICIPAL

QUADRO DE AVISOS